FICHAS DE JULGAMENTO - Derby ANCA 2009
Aberta
Classificatória Fichas
1ª Classificatória 1ª Bateria   2ª Bateria   3ª Bateria   4ª Bateria  
Final 1ª Bateria  
 
Aberta Ltda.
Classificatória Fichas
Final 1ª Bateria  
 
Non Pro
Classificatória Fichas
Final 1ª Bateria  
 
Amador
Classificatória Fichas
Final 1ª Bateria  
 

Juiz:
Keith Deaville, Louisiana, EUA

Esta é sua primeira vez aqui no Brasil, qual a sua impressão?
O país é impressionante. A paisagem é bem verde e linda. A estrutura aqui na Fazenda Barrinha também é maravilhosa tanto para ver quanto para trabalhar e eu aconselho quem tiver a oportunidade para não deixar de conhecê-la.

Fiquei impressionado com os animais aqui. São muito melhores do que eu esperava. Também com os treinadores, mas como em todo lugar sempre tem como melhorar. Eu não sabia o que esperar antes, mas teve umas belas apresentações e notas altas. Teve um 75 no final. Nos EUA eu posso passar uns 2 ou 3 eventos sem dar um 75. Teve uns bons resultados e estou bem contente com o evento.

O que se destacou que poderia ser melhorado?
Em relação aos competidores, os treinadores mais experientes deveriam trabalhar mais com os mais novos e com os amadores. Não sei as restrições de tempo que todos têm, e quanto tempo eles estão conseguindo trabalhar juntos atualmente, mas vejo que tem como melhorar bastante. Parece-me que os treinadores mais novos precisam dessa ajuda para não perder a esperança, e continuar competindo. Isso melhorará a competição, aumenta o número de competidores nas categorias, e por sua vez a premiação. Portanto é importante encorajar os treinadores mais novos a continuar treinando. Os Amadores e Non Pros são as raízes de tudo. Tem de mantê-los contentes e afim disso tem de trabalhar com eles, ensinando-os a apresentar melhor seus animais, a praticar da maneira correta, e acima de tudo, tem de passar mais tempo com eles para manter sua confiança e vontade de apresentar.

Você trabalha muito com amadores nos EUA, qual a primeira coisa que você ensina a eles?
Eu começo com as regras básicas; troca de gado, parada quente, uso visível de rédeas, e também quando deveria baixar a mão e como desligar da maneira correta. Eles têm de saber todas essas regras e estar capaz de apresentar desta maneira em casa antes de competir numa prova. Portanto eu trabalho bastante em cima disso, mas depende do cavaleiro. Alguns precisam de mais tempo na sela primeiro para melhorar seu equilíbrio. Aqueles que já montam bem apenas precisam aprender as regras, como tirar um boi e como trabalhá-lo.

Tem algo mais que queria relatar?
Como falei a estrutura aqui é excelente. Em relação ao formato e como o evento correu, eu não vi problema nenhum. O gado também foi melhor do que nos últimos três eventos que eu fui nos EUA. Na verdade o evento foi mais bem realizado do que muitos eventos nos EUA.

Veja os Resultados Completos deste evento.
 
Veja nossa lista completa de eventos passados e novos eventos
 
PARCEIROS












LINKS




 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191

Desenvolvido por Wisetec IT Solutions