Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
FICHAS DE JULGAMENTO - Super Stakes Classic ANCA 2009
Aberta
Classificatória Fichas
1ª Classificatória 1ª Bateria   1ª Bateria   1ª Bateria   2ª Bateria   2ª Bateria   2ª Bateria   3ª Bateria   3ª Bateria   3ª Bateria  
Final 1ª Bateria   1ª Bateria   1ª Bateria   2ª Bateria   2ª Bateria   2ª Bateria  
 
Aberta Ltda.
Classificatória Fichas
Final 1ª Bateria   1ª Bateria   1ª Bateria  
 
Non Pro
Classificatória Fichas
Final 1ª Bateria   1ª Bateria   1ª Bateria  
 
Amador
Classificatória Fichas
Final 1ª Bateria   1ª Bateria   1ª Bateria  
 

Juiz:
Leslie Shaw, Greenville, Texas, EUA

É sua primeira vez aqui no Brasil, qual a sua impressão?
Fiquei impressionado com o país e as pessoas. A paisagem é muito bonita e as pessoas são muito amigáveis e receptivas. Fiquei muito impressionado com a estrutura que a Fazenda Barrinha tem, e com os cavalos mais velhos que mostraram muito talento. Tem uns treinadores que têm muita habilidade de apresentar e no geral a prova correu muito bem. O gado foi muito bom também e novamente a estrutura é excelente.

Em que os competidores deveriam trabalhar para melhorar suas apresentações?
Alguns treinadores parecem estar ansiosos ou com pressa. Eles poderiam ir com mais calma fazendo que seus animais esperem mais o boi. Assim eles reagirão mais aos movimentos do boi em vez dos comandos do treinador.

Teve algumas penalidades que repetiram muito nas apresentações?
Teve muitas perdas de posição quando os competidores tocaram seus cavalos um pouco longe. Passando o boi assim e parando comprido, com esse gado, custou muitas penalidades.

Vi muita gente demorando para baixar a mão na tirada também. Ou segurando o animal e dando um último toque nas rédeas para alinhar o cavalo antes de baixar a mão. Este último toque levou a muitas penalidades de uso de rédeas.

Qual a sua história com apartação?
Adquiri meu primeiro animal em 1972. Eu tinha montado em cavalos minha vida inteira, e tinha apresentado animais em eventos de Western Pleasure e Conformação. Um amigo treinava animais de apartação e eu o visitava e comecei a montar nuns animais de apartação. Eu acabei comprando meu primeiro animal dele e não parei de apresentar animais desde aquele ano.

Porque você começou a julgar?
No meu pensamento, quem julga tem uma visão melhor da localização correta do apresentador na pista. Pelo outro lado acredito que quem apresenta também julga melhor porque fica mais consciente do que acontece na pista. Eu aprendi a julgar então para melhorar minhas apresentações, mas também porque eu competia fazia tempo e queria retornar algo à modalidade.

Há quanto tempo você julga?
Julgo apartação há uns 22 anos.

Tem outra coisa que queria relatar?
Apenas gostaria de acrescentar como eu fiquei impressionado com a receptividade das pessoas aqui no Brasil e como eles cumprimentam e faz estrangeiros se sentem bem vindos aqui no seu país. Gostei muito disso.

Veja os Resultados Completos deste evento.
 
Veja nossa lista completa de eventos passados e novos eventos
 
PARCEIROS












LINKS




 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191

Desenvolvido por Wisetec IT Solutions