Infinite Menus, Copyright 2006, OpenCube Inc. All Rights Reserved.
NOTÍCIAS ANCA
Sugestões para o próximo ano hípico 2018/2019

A diretoria da ANCA convida os sócios para encaminhar suas sugestões para o próximo ano hípico. As sugestões e comentários a respeito das sugestões publicadas devem ser encaminhadas através do formulário de contato do site até dia 30 de maio de 2018. Elas serão avaliadas em reunião da diretoria e as alterações aprovadas serão publicadas em seguida.

Seguem as sugestões a serem apresentadas na pauta até o momento:

1/ Estender revitalização da categoria Master para mais uma temporada
Para continuar incentivando participação na Categoria Master, durante a temporada 2018/2019, não será exigido que o competidor seja proprietário do animal para participar, igual feito nas temporadas 2015/2016, 2016/2017 e 2017/2018.

2/ Implementar a regra da NCHA a respeito de escolher os amansadores
"O primeiro competidor em cada bateria será responsável para chamar uma pessoa da lista de amansadores aprovados para amansar o gado daquela bateria. A pessoa não pode amansar o gado se ela for competir naquela bateria."
- Rodrigo Taboga

3/ Hall da Fama da ANCA
Criar um Hall da Fama da ANCA, homenageando um Associado e um Animal por ano. O que poderia ocorrer junto com o ANCA Awards no Super Stakes ou durante o Potro do Futuro, nossa maior prova. O Objetivo desa sugestão é dar valor e "imortalizar" quem tanto fez pela nossa modalidade e associação. Além de motivar aqueles que estão escrevendo suas histórias nos dias de hoje.
- Olavo Coutinho Nogueira

4/ Cavalo do Ano Non Pro
Adotar a partir da Temporada 2018/2019, um Cavalo do Ano na Categoria Aberta e um Cavalo do ano na Categoria Non Pro (onde todos os amadores podem competir). O objetivo dessa sugestão é não prejudicar os proprietários que não competem e incentivar as inscrições e disputa entre os Amadores.
- Olavo Coutinho Nogueira

5/ Premiação para todos os finalistas
Incluir uma premiação simbólica para os finalistas das provas grandes que tiverem classificatórias, para registro nos perfis de cavaleiros e animais.
- Olavo Coutinho Nogueira

6/ Alterar a Política de Patrocínios nas Etapas do Paulista
Fazer com que as propagandas dos Parceiros da ANCA não entrem nas Etapas do Paulista, já que o dinheiro das mesmas não está entrando para as premiações deste Campeonato. Dessa forma, iríamos atrás de nossos próprios patrocínios (como é feito em MG e no MS) e reverteríamos esses valores em premiações para as próprias Etapas de nosso Campeonato Paulista.
- Olavo Coutinho Nogueira

7/ Curso anual com um treinador americano
Organização de um curso anual com um treinador americano, onde todos os associados teriam a possibilidade de participar e aprimorar suas técnicas e conhecimentos. A ANCA, como associação, poderia organizar esse curso e conseguir a redução dos custos do mesmo, já que organiza 3 provas grandes no ano onde os cursos poderiam ser realizados (pós ou pré provas).
- Olavo Coutinho Nogueira

8/ Encarte com os classificados para o Campeonato Nacional
Criar um encarte, caracterizando todos os classificados para o Campeonato Nacional. Com informações como a campanha para obter a classificação, por qual estado se classificaram, quantos pontos e ganhos aquele animal e cavaleiro possuem na ANCA etc. No meio desse encarte, poderíamos colocar as regras da Apartação (encarte de regras), histórias da ANCA, entrevista com juízes que vieram pra cá durante o ano etc. A viabilidade da produção desses encartes seria feita com a venda de anúncios dentro do mesmo. OBS: Não estou sugerindo que seja igual, pois estamos no outro polo da América. Mas como referência, temos o encarte do Mundial da NCHA.
- Olavo Coutinho Nogueira

9/ Fazer o Leilão oficial da ANCA online
Deixar de realizar o Leilão oficial da ANCA durante o Potro do Futuro e Nacional, onde todo mundo está focado nas provas e o leilão fica em 3º plano e passar a realizar um Leilão (Virtual ou Online) Anual da ANCA, somente com animais de associados e com foco em animais de apartação/boi. Dentro desse leilão, abrir espaços para doações a Associação, onde a ANCA receberia o valor desses animais para fortalecer o seu caixa, melhorar as provas e premiações.
- Olavo Coutinho Nogueira

10/ Núcleo Paulista
Criar um Núcleo Paulista para cuidar do Campeonato Paulista. Assim como já é feito nos outros Estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia. Acredito que além de ser justo com os outros Estados que já organizam os seus próprios campeonatos, esta seria uma maneira de termos mais união e pro atividade na busca de soluções para o nosso Campeonato, como redução de custos, busca de patrocínios, implementação de novas ideias, aumento das premiações, etc.
- Olavo Coutinho Nogueira

11/ Bate papo com juízes americanos
Aproveitar a vinda de juízes americanos em nossos 3 grandes eventos e realizar um bate papo com os nossos juízes, treinadores e competidores. Após a Copa dos Campeões e o Potro do Futuro da ABQM do ano passado, o juiz organizou uma roda com os treinadores e explicou como ele acreditava que poderíamos melhorar a nossa forma de amansar o gado. Acredito que todos os juízes que vem aqui tem alguma coisa para falar ou alguma sugestão de como melhorarmos. E estamos deixando eles levarem isso com eles... Sem novos conhecimentos, avançaremos de forma muito mais lenta...
- Olavo Coutinho Nogueira

 
Confira outras notícias recentes:
 Crey Zee conquista o NCHA Futurity 2018 Aberta
 Campeões Campeonato Mineiro ANCA 2018/2019 - 2ª Etapa
 Rodrigo Taboga conquista 3º Lugar no NCHA Futurity 2018 Aberta Limitada
 Palestra de Julgamento ministrada por Andy Adams
 Premiação Extra do Fundo Millionaire no Super Stakes ANCA 2018
 Jantar de confraternização ANCA Awards 2018
 Campeões Super Stakes ANCA 2018
 
Clique aqui para ver nossa lista completa de notícias
PARCEIROS












LINKS




 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191

Desenvolvido por Wisetec IT Solutions