NOTÍCIAS ANCA
Fazenda Campanário ganha melhor rebanho internacional da AQHA 2020

A Fazenda Campanário em Laguna Carapã, Brasil, ganhou o prêmio de Melhor Rebanho Internacional da AQHA 2020.

Fazenda Campanário ganha Prêmio de Melhor Rebanho Internacional da AQHA
A Fazenda Campanário começou a importar cavalos Quarto de Milha nos anos 70, e hoje as linhagens sanguíneas seguem as clássicas dos cavalos de apartação. (Foto: Fazenda Campanário).

Há 125 anos, a terra na Fazenda Campanário em Laguna Carapã, Brasil, está sendo cultivada para agricultura. Nos últimos 40 anos, um foco da fazenda foi criar cavalos Quarto de Milha de qualidade para trabalho na fazenda, e hoje recebe o prêmio de melhor rebanho internacional da AQHA - American Quarter Horse Association.

Desde 1992, a American Quarter Horse Association tem homenageado as contribuições que cavalos de fazenda tem feito para o patrimônio do cavalo Quarto de Milha atraves de apresentar todo ano o prêmio de melhor rebanho para uma fazenda que cria cavalos Quarto de Milha excelentes. Em 2018, a AQHA começou a premiar o melhor rebanho internacional para reconhecer um rebanho notável de fazenda internacional composto de cavalos Quarto de Milha registrados.

A Fazenda Campanário de Renato E. R. Barbosa tem criação de bovino e ovino, e cultiva erva-mate, milho e soja.

Quase 400 cavalos são usados para cuidar da fazenda, incluindo um rebanho de quase 200 machos castrados que os vaqueiros da fazenda usam quase diariamente.

A Fazenda Campanário começou a importar cavalos Quarto de Milha nos anos 70, e hoje as linhagens sanguíneas seguem as clássicas dos cavalos de apartação, inclusive cavalos da Galeria da Fama Doc Bar e Freckles Playboy, bem como High Brow Cat, Bob Acre Doc, Reminic, Dual Rey, Spots Hot e Peppy San Badger.

A fazenda cria cavalos com um foco em pedigree, desempenho, boa natureza e conformação. Fora o trabalho diário na fazenda os cavalos também competem em competições de Quarto de Milha brasileiras, e colecionaram prêmios e títulos em tudo desde apartação a conformação e laço.

“Cowboys do mundo todo se orgulham em montar em cavalos de qualidade,” disse Diretor de Ranching da AQHA, Kim Lindsey. “Aqueles trabalhando na Fazenda Campanário são com certeza montados em alguns dos melhores, e nós temos orgulho de reconhecer isso com o prêmio de Melhor Rebanho Internacional.”

Para classificar para o prêmio de Melhor Rebanho Internacional, a fazenda precisa estar localizada fora dos Estados Unidos, e o sócio da AQHA deve criar cavalos Quarto de Milha registrados para trabalhar na fazenda.

Veja maiores informações sobre o prêmio do Melhor Rebanho Internacional da AQHA em www.aqha.com/ranching.

(Artigo original: AQHA News 16 de abril de 2020)

 
Confira outras notícias recentes:
 8º Leilão de Coberturas ANCA
 Comunicado 8/05/2020
 Apartados Mas Apartando
 Regulamento Programa de Nominação ANCA
 Cancelamento Derby Moms Silverado Cat ANCA 2020 e 2ª Etapa NPCA
 Derby Moms Silverado Cat ANCA 2020 e 2ª Etapa do Campeonato Paulista NPCA Cancelados
 Cartão CNPJ da ANCA
 
Clique aqui para ver nossa lista completa de notícias
PARCEIROS












LINKS



 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191

Desenvolvido por Wisetec IT Solutions