REGRAS

Regras de Julgamento

Tabela de Conteúdo

REGRA DE JULGAMENTO 2

Quando um animal é tirado do rebanho, é mais desejável que seja levado para o centro da pista, e o crédito será dado para o mesmo. Crédito adicional será dado ao cavalo que conduz seu boi uma distância suficiente do rebanho para assegurar que o rebanho não seja perturbado pelo seu trabalho, mostrando assim a sua capacidade de conduzir um boi.

 

EXEMPLO 1: O competidor A e o competidor B têm, na opinião do juiz, trabalhos idênticos. Competidor A levou seu boi longe do rebanho e nunca correu o risco de perturbar o rebanho. O competidor B não perturbou o rebanho, mas, o mesmo, não fez nenhum esforço para se afastar do rebanho.

JULGAMENTO: O competidor A receberá mais crédito pelo seu trabalho do que o competidor B. Nesse caso, o juiz não está penalizando o competidor B; ele está, no entanto, dando mais crédito pelo trabalho realizado pelo competidor A.

 

EXEMPLO 2: O competidor A e o competidor B têm trabalhos semelhantes. Ambos fazem tiradas profundas em seu primeiro boi e conduzem para perto do centro da pista. O competidor A tira o segundo boi muito perto da cerca do fundo e começa a trabalhar lá. O competidor B tira seu segundo boi muito perto do centro da pista. A campainha toca enquanto os competidores estão trabalhando no segundo boi.

JULGAMENTO: O competidor B receberá mais crédito do que o competidor A.

 

EXEMPLO 3: Depois que o competidor fez sua tirada e o tráfego foi liberado, o competidor A começa seu trabalho. O competidor B começa seu trabalho e continua a conduzir seu boi uma distância adicional do rebanho.

JULGAMENTO: O competidor A é recompensado por uma tirada limpa. O competidor B receberá mais créditos por levar seu boi uma distância adicional do rebanho, mostrando sua capacidade de conduzir um boi. Estes créditos podem ocorrer a qualquer momento no trabalho.


Anterior | Próxima

 
PARCEIROS












LINKS



 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191

Desenvolvido por Wisetec IT Solutions