REGRAS

Regras para Juízes

Tabela de Conteúdo

REGRA 21

Todo juiz oficial ou candidato deve demonstrar um alto nível de integralidade em todos os aspectos de sua conduta relacionada à ANCA – como um associado, competidor, juiz, ou outra conduta que reflete na Associação. A decisão do Diretor de Juízes ou do Comitê de Juízes, pode determinar que a conduta de uma pessoa serve como base para negar ou revogar o privilégio de uma pessoa ser juiz. Essa determinação pode ser feita com ou sem ouvidoria, sujeito somente a uma revisão da Diretoria de acordo com seus próprios termos. Associados ativos maiores de 19 anos podem ser aprovados como juízes oficiais da ANCA/NCHA, após a conclusão de todos os requerimentos. Todos os candidatos e juízes aprovados da ANCA/NCHA precisam assinar o Código de Ética dos Juízes.

a. Todos os candidatos a juiz da ANCA/NCHA devem preencher o formulário fornecido pela ANCA.

  1. Todo candidato deverá ser endossado por um (1) Diretor que não faça parte da família do candidato, e três (3) juízes atuais aprovados da ANCA/NCHA.

b. Conteúdo omitido por se referir apenas aos juízes nos EUA.

c. Conteúdo omitido por se referir apenas aos juízes nos EUA.

d. Os candidatos a juiz precisam de 80% na prova escrita e no mínimo 75% nas provas práticas. Se esses percentuais forem atingidos, os candidatos se tornarão Juízes Oficiais da ANCA/NCHA.

e. Cursos de Julgamento da ANCA/NCHA serão realizados a cada 2 anos para novos candidatos a juízes.

  • Conteúdo omitido por se referir apenas aos juízes nos EUA.

f. Regra suprimida.

g. Conteúdo omitido por se referir apenas aos juízes nos EUA.

h. Candidato Estrangeiro a Juiz deve ser sócio ativo há 3 anos e não deve ter recebido nenhuma suspensão ou advertência neste mesmo período. O percentual dos testes definirá a classificação deles (AA até AAAA). 75% é o mínimo para ser aprovado. O candidato que pontuar entre 75-80% será classificado como 2A. Uma pontuação entre 81-95% ganhará uma classificação 3A e uma pontuação de 96% ou mais será classificada como 4A.


Tabela de Conteúdo | Próxima

 
PARCEIROS












LINKS



 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191

Desenvolvido por Wisetec IT Solutions