Juiz:
Jason Swayne, Elizabethtown, IL, EUA
Este é sua vez aqui no Brasil, qual sua primeira impressão? Minha impressão do evento foi muito boa. Os cavalos são muito bons, os cavaleiros também e o evento foi bem organizado. Tudo correu muito bem. O gado do primeiro dia foi ótimo também.
Como o nível de competição compara com os EUA? Tem uma diferença entre aqui e os EUA, porém acredito que o nível que eu vi neste evento está pouco atrás dos EUA e está acima do Canadá. Os cavalos e competidores da aberta são muito bons. Gostei de ver.
Nesta diferença de competição, tem alguma penalidade que você marcou mais aqui? Teve mais cavalos avançando que marquei nas planilhas. Isto também levou a competidores sendo forçados a desligar. Mas acredito que todos os competidores perceberam na hora e devem estar trabalhando para melhorar isso.
Como você entrou na apartação? Meu avô era treinador e desde pequeno ele me colocou para apresentar animais de terceiros.
Quando você começou a julgar? Comecei a julgar há uns 7 anos. Eu gostei desde o começo. Em meu primeiro ano eu julguei 60 provas. Tomou muito do meu tempo como treinador, mas me ajudou muito nas minhas apresentações também.
Tem algo mais que gostaria de dizer? Gostei muito de ter vindo aqui. O país é muito bonito e as pessoas são bem amigáveis. A experiência foi bem boa como todo mundo tinha me dito que ia ser.
|