FICHAS DE JULGAMENTO - Derby ANCA 2010
Aberta
  Fichas
1ª Classificatória 1ª Bateria   2ª Bateria   3ª Bateria   4ª Bateria   5ª Bateria  
2ª Classificatória 1ª Bateria   2ª Bateria  
Final 1ª Bateria  
 
Aberta Ltda.
  Fichas
  1ª Bateria  
 
Non Pro
  Fichas
  1ª Bateria  
 
Amador
  Fichas
  1ª Bateria  
 

Juiz:
Tim Stewart, Paso Robles, Califórnia, EUA

Qual foi sua impressão do evento?
O evento foi excelente! A qualidade dos animais competindo foi a mais alta que eu vi no Brasil, e eu já julguei vários eventos aqui. Todos os treinadores tinham feito sua lição de casa e todos estavam bem competitivos. O nível de competição igualou muito. Tem muitos novos treinadores com muito talento e eu vejo um futuro brilhante para apartação aqui. Ouvi falar de vários garanhões muito bons que estão sendo importados também que poderia ajudar também.

Como juiz, houve algum problema que se destacou nas apresentações que os competidores poderiam melhorar?
Eu acredito que eles estão no mesmo nível de apartadores no mundo todo. E eu já julguei provas em todo lugar. Os competidores aqui avançaram muito desde minha primeira visita. Eles só precisam trabalhar com os principais que tudo mundo precisa. Poderia estar em qualquer prova nos Estados Unidos e veria os mesmos problemas. Não acredito que existe diferença.

Você tem alguma sugestão em relação a melhorar nossos eventos?
Gostaria de ver mais competidores vendo a filmagem de suas apresentações lá no evento. Assistir depois em casa sempre ajuda, mas nada é igual a assistir lá no evento quando a memória está mais clara.

No geral o evento foi excelente. O gado foi muito bom. Quando todo mundo entende o regulamento e o sistema de julgamento, é melhor para todo mundo, os juízes, os competidores e os espectadores. Pareceu neste evento que todo mundo, incluindo a platéia, entende melhor agora o que o juiz quer ver, que não é uma apresentação selvagem, mas sim uma apresentação com mais forma e grau de dificuldade.

Tem outra coisa que queria relatar?
Continuem! Os eventos no Brasil são ótimos, e eu sempre gosto de vir aqui. Como falei antes tem muitas pessoas novas com talento aqui e os treinadores aprenderam bem. Fiquei contente em ver muitos brasileiros lá no NCHA Futurity em Fort Worth ano passado. É nosso maior evento e o que puderem aprender lá acredito que sempre vai ajudar. Obviamente há mais competidores nos EUA e apartação existe lá há mais tempo, mas acredito que melhorou muito aqui e os níveis já se igualaram.

Veja os Resultados Completos deste evento.
 
Veja nossa lista completa de eventos passados e novos eventos
 
PARCEIROS












LINKS








 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191 / (19) 99617-2369