NOTÍCIAS ANCA
Aroldo Marcelino é homenageado em cerimônia de indução do Hall da Fama da ANCA

Durante o Super Stakes realizado em Araçatuba, SP nos dias 28 a 31 de outubro, Aroldo José Marcelino foi homenageado na cerimônia de indução do Hall da Fama da ANCA, tendo alcançado a marca de R$1.000.000,00 em ganhos em provas oficiais da ANCA. Aroldo atingiu essa incrível marca na temporada 20/21, e se juntou a Antônio Sergio de Araújo que até então era o único competidor integrante no Hall da Fama da ANCA, um marco importantíssimo na carreia de treinador profissional de Apartação no Brasil.

Aroldo no Hall da Fama da ANCA

Como profissional, Aroldo monta em cavalos de apartação ha mais de 20 anos. Sua carreira é repleta de boas passagens e grandes títulos. Ele acumula títulos de campeão de 11 potros do futuro, 5 super stakes, 10 derbies, 11 campeonatos nacionais e 28 estaduais.

Aroldo no Hall da Fama da ANCA
Aroldo recebendo a placa de Serginho Araújo e fazendo o seu discurso

Em seu discurso Aroldo, muito contente e emocionado, disse estar muito honrado pela homenagem e que esta conquista é fruto de trabalho duro e muita dedicação. Aroldo ainda dedicou a conquista a dois grandes treinadores, que não estão mais presentes entre nós, Aparecido Ávalo e Jayme Rodrigues, grandes profissionais que estão presentes na história da Apartação no Brasil. 

Armando, Graziela e Loly, foram alguns dos que deixaram mensagem de agradecimento a Aroldo. Armando enfatizou algumas passagens memoráveis que os dois tiveram juntos, grandes títulos conquistados e seu bom relacionamento profissional. Graziela o agradeceu pela parceria que os dois tem e destacou a grande pessoa que Aroldo é, disse ela: "Aroldo é trabalho, honestidade, carisma e principalmente família".

Com Loly não foi diferente, ele apontou a ótima pessoa que Aroldo é e que o comprometimento o representa. Loly falou um pouco sobre a história de Aroldo quando começou a trabalhar com ele, ainda criança aos 13 anos, de seu desenvolvimento profissional até se tornar um dos melhores competidores e como ele serve de inspiração aos novos competidores profissionais da modalidade. 

Aroldo recebendo a placa do Hall da Fama da ANCA
Aroldo e seus companheiros treinadores da modalidade.

Aroldo no Hall da Fama da ANCA

 
Confira outras notícias recentes:
 Campeões do Campeonato Mineiro 2021/2022 - 2ª Etapa
 ANCA promove curso de apartação para profissionais da Aberta Limitada com Aroldo Marcelino
 Sorteio ao vivo da Ordem de Entrada - Campeonato Mineiro 2021/2022 - 2ª Etapa
 Transmissão Super Stakes e SS Classic ANCA 2021 e Camp. Sannman NPCA 21/22- 3ª Etapa
 Aroldo Marcelino promoverá curso de apartação para profissionais da Aberta Limitada
 ABQM fornece R$22.500 de premiação extra no Super Stakes e SS Classic ANCA 2021
 ANCA Awards 2021
 
Clique aqui para ver nossa lista completa de notícias
PARCEIROS












LINKS




 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191 / (19) 99617-2369