NOTÍCIAS ANCA
Carta aos associados, 20/12

São Paulo, 20 de dezembro de 2021

 

Caros Associado(a)s,

 

Antes de tudo, espero que todos estejam bem de saúde e suas famílias também.

Tomo a liberdade de escrever este comunicado a vocês, no intuito de prestar contas dos nossos primeiros 6 meses a frente da ANCA.

Como foi amplamente divulgado no site da associação, tínhamos algumas metas que a diretoria traçou para o ano de 2021 e início de 2022 e relato alguns dos avanços que tivemos.

Fizemos uma aproximação com a ABQM, no intuito de melhorar a relação com a mesma e o intercambio de conhecimentos. A ANCA mandou, as suas custas, juízes paras o curso específico da ABQM que se realizou antes do PF e Copa dos Campeões em outubro deste ano. O intuito desta atitude é podermos ter mais juízes brasileiros aptos a julgar ambas as provas da ANCA e da ABQM.

Infelizmente, em função da limitação da disponibilidade de calendário do monitor NCHA e dificuldades logísticas da pandemia, não conseguimos realizar o nosso curso da ANCA que seria no Super Stakes, mas já temos acertado com o renomado juiz Andy Adams, a realização do mesmo durante a realização do Potro do Futuro ANCA em junho de 2022.

Realizamos em novembro, curso voltado a formação de profissionais da categoria aberta Ltda., que teve 7 inscritos e foi um sucesso como vocês puderam ver nas postagens do Instagram da ANCA.

Fizemos uma linda e merecida homenagem ao nosso novo Hall da Fama, nosso querido treinador Aroldo Marcelino. Prestigiar os profissionais e amantes da apartação é uma de nossas maiores obrigações e Aroldo, como todo hall da fama, é merecedor desta justa homenagem.

Realizamos nosso Super Stakes em Araçatuba que foi um sucesso. Inscrições que proporcionaram uma competição de altíssimo nível, e com um publico nas provas finais de sexta e sábado muito expressivo.

Ou seja, estas são algumas das realizações que fizemos nestes primeiros 6 meses, dentre muitas outras e acredito que a nossa modalidade vem com uma expectativa bastante promissora para 2022.

Por último, gostaria de oficialmente comunicar (muitos já devem saber), que nosso gerente Peter Kampjes, tomou a decisão de voltar ao seu país de origem a Nova Zelândia a partir de fevereiro de 2022. Pete ficará conosco até a realização do famoso e prestigiado Derby da Fazenda Gruta Azul sempre com sua competência, e capacidade de realização de uma grande prova. Ao Pete meu mais profundo agradecimento por tudo que fez pela Apartação no Brasil.

Junto com outros membros da diretoria, em que foram avaliados candidatos e candidatas externo e interno, tomamos a decisão de promover o nosso já conhecido Michel Platini Leme para assumir as funções que nosso Pete tão bem executa. Peço desde já a todos os associados apoio e paciência com nosso querido Michel que está entusiasmado com os desafios que vem pela frente. Com certeza acompanharemos de perto este momento de transição e fazendo as correções que se façam necessárias, mas tenho certeza de que Michel terá sucesso neste novo desafio na carreira e dentro da ANCA.

Para terminar, quero desejar que deus abençoe cada um de vocês e suas famílias, que tenham um excelente Natal e um ótimo 2022 com muitas apartadas.

 

Abraços,

 

Ricardo Backheuser Jr.

 
Confira outras notícias recentes:
 Classificados para o Nacional ANCA 2021/2022
 Sorteio ao vivo da OE - 1º Challenge NPCA
 Campeões do Campeonato Sul Matogrossense NSMCA 2021/2022 - 3ª Etapa
 Campeões do Campeonato Baiano 2021/2022 - 3ª Etapa
 Anuidades ANCA 2022/2023
 Comunicado aos associados
 31º Congresso Brasileiro ABQM - Campeões Amadores
 
Clique aqui para ver nossa lista completa de notícias
PARCEIROS












LINKS








 
Praça Amador Bueno Florence, 274 Ap. 4 - Largo São João, Espírito Santo do Pinhal - SP - 13990-000
Fone: (19) 3651-5362 / (19) 99904-1191 / (19) 99617-2369